Ainda não é este ano que vai haver festival de música em Vilar de Mouros. A Câmara de Caminha e a Junta de Freguesia agora liderada pela social democrata Sónia Fernandes, decidiram esperar mais um ano e avaliar com atenção as propostas que têm em mãos. O festival foi cancelado em 2007 pela PortoEVentos e pela Junta de Freguesia de Vilar de Mouros que na altura alegaram não ter condições para realizar o evento por falta de apoio da Câmara de Caminha.
Foram quatro as empresas que apresentaram propostas para realizar a edição deste ano do festival de Vilar de Mouros, mas a autarquia esperava receber mais.
A Música no Coração, empresa de Luís Montês que relançou o festival nos anos 90, está de novo na corrida. Na última renegociação do protocolo que permite a organização do festival, a Música no Coração perdeu para a PortoEVentos a organização do Vilar de Mouros.
Este ano ainda não vai haver festival de música em Vilar de Mouros, mas tudo aponta para que a edição de 2011 esteja garantida, até porque são várias as empresas interessadas na organização daquele certame musical.
(in Caminhense Data: 2010-02-25)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo teu comentário, volta sempre!