Olá, seja bem-vindo ao blog de Vilar de Mouros. Hoje é

28/07/11

Assembleia de Freguesia de Vilar de Mouros

Na verdade, desde o início deste executivo que as reuniões da Assembleia de Freguesia são motivo de notícia nos jornais regionais e sempre por questões levianas que em nada ajudam os vilarmourenses. São questões burocráticas as que mais são discutidas e ampliam a duração das reuniões que de resto, deveriam servir para resolverem os problemas dos munícipes aos quais são incluídos os membros da junta. Afinal, quem não quer ser lobo não lhe veste a pele e parece-me que o senhor secretário da mesa da Assembleia não sabia para o que se tinha proposto. Enfim, esperemos que tudo normalize e que sobretudo haja bom senso. Somos ou não todos Vilarmourenses!
Acta de assembleia demorou uma hora a ler
"Já fazem história as polémicas ao redor das actas das assembleias de freguesia de Vilar de Mouros, tendo como principal protagonista o trânsfuga do PS João Barreiros, secretário da mesa, e sob quem recai elaborar estes documentos.
Na última sessão deste orgão autárquico, este delegado voltou a trazer a acta escrita, não a disponibilizando previamente aos seus pares ao não incluí-la na demais documentação da reunião, optando por lê-la na ocasião, demorando cerca de uma hora, dado que a pormonorizava à exaustão.
Esta decisão gerou forte polémica, agravada pela sugestão do secretário da Junta, Filipe Lages, outro trânsfuga do PS aliado ao PSD, que pretendia que as actas apenas contivessem as deliberações produzidas nas reuniões. "(in Caminha2000)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, volta sempre!