Neste grande evento, como em todos desta envergadura, existem sempre reparos e aqui deixo um senão de alguns intervenientes e participantes das tasquinhas de comes e bebes.
Na sexta-feira à noite, hora da minha chegada, fui passear pela feira de parei numa das tasquinhas ali exposta, ceei e refresquei-me com uma caneca de vinho da região, fui muito bem recebido e servido, paguei e continuei o meu passeio.
No sábado a situação foi semelhante, contudo, fiquei perplexo quando verifico que os preços tinham dobrado e alguns triplicado, ex., um caldo verde na sexta-feira custava 1 euro, uma sandes custava 2 euros. No sábado, um caldo verde custou-me 2 euros e uma sandes 3,5 euros. É no meu ponto de vista escandaloso, especulativo e desnecessário, já que a câmara baixou os custos de ocupação da via e demais encargos.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_fqTqLt6y0Fe1dSVPBNQr5nOULXi2I6Tm4HJApdSMIx3asT_j1OQpW_U98wBD3H67bLH4miYET_QtXJJSG-fBoVO06u2rZgCN0Mk1p76OYfzQFNcBibZv_dvctDofp30y73p82Mzrrjw/s320/xtfr30.jpg)
Porventura poderiam ter realizado uma concertação e fixação de preços nos comes e bebes, evitando assim, os apelidos com adjectivos, de resto compreensiveis, dos que consumiram naquelas tasquinhas. Conferi que os preçarios estavam localizados na parte de baixo do balcão e não em parte visivel, como é obrigatório, afinal é uma feira de devertimento onde não deveria haver especulação.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo teu comentário, volta sempre!